segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hitch o conselheiro amoroso

Telinha do msn abre, " feu, c ta ai ", " sim " prontamente respondo, heis o inicio de horas e horas de uma moça que terminara com seu namorado, e como qualquer apaixonada de primeira viagem, faz loucuras, ama para eternidade, e descobre que a eternidade pode estar na proxima esquina, que a felicidade estampada no rosto do amante, um dia pode nao mais existir, e sim isso acontece, e aconteceu, " mas eu briguei por bobagem, o que eu faço ", toda mulher é complicada, se estão erradas, acham que estão certas, se estão certas mas nao se sentem bem, acham que estão erradas, mas que saco; Continuei minha incessante batalha com a moça para ligar para o ex, o négocio já ta fudido, pra piorar mais no máximo certeza ela terá... ou ele volta, ou ela se fode e compraria mais umas garrafas de vinho, " feu, mandei mensagem, vo dormir que estou meio tonta." assim terminamos nossa conversa, ela indo dormir tonta, sem saber ao certo o que fez, e eu feliz em ter tentado ajuda-lá, abri o orkut, e continuei minha vida . . . hoje descobri que ela ligou pra ele, ele foi grosso mas disse que talvez a veria, já é um bom caminho certo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário