sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O dia em que fui deflorado

Texto retirado de um forum
Fonte: http://www.animetotal.com/forum/index.php?...c=16655.new#new

"Foi o pior dia da minha vida hoje, estava na casa da minha namorada , quando comecei a sentir um troço apitando na curva , eu respirei fundo e decidi agüentar até chegar ao banheiro de casa (to namorando ela há apenas um mês e não ia curtir soltar um barro na casa dela), beleza, passou umas 2 horas e eu me segurando, o tatu já tava quase com o focinho fora da toca, dai a mãe dela chamou a gente pra jantar, e lá fomos-nos...
a mãe dela tinha preparado uma de suas especialidades, FEIJOADA (p#%%@, NÃO PODIA SER ALGO MAIS LEVE NÃO? KRALIOOOO), mas então, começamos a jantar, e eu me segurando, o tatu queria correr pra sua liberdade, e eu apertando o brioco, serio, eu suava, a minha namorada perguntou se eu estava bem, porque estava com uma cara estranha, respondi que sim, não era nada, apenas que a feijoada estava maravilhosa...
5 minutos depois eu não agüentei, tive que pedir licença para ir ao banheiro porque já tava quase parindo o Amaral...
Sai com passos largos da mesa e fui direto ao banheiro, sentei no trono e estava esperando sentir aquela aguinha gelada batendo na minha bunda, mas pra minha surpresa não sai nada, a m***** tava com uma pontinha pra fora e não queria sair o resto porque era muito grosso.
Affffffffffffffffff, respirei fundo e comecei a fazer muita força, serio mesmo, quase tive um derrame de tanta força q fazia, mas aquela m***** tava entalada, serio mesmo, estava me sentindo como se estivesse com uma lata de coca cola no rabo, como se estivesse sendo deflorado pelo kid bengala...
Pensei comigo: AGORA @*$#%&... Comecei a olhar pelos lados pra ver se achava alguma coisa que poderia me ajudar... vi um vidro de condicionador neutrox na pia, pensei comigo? Vou passar isso ae na bordinha pra ver se lubrifica e a m***** sai mais fácil...? Passei na bordinha, fiz mais força e nada... Affffffff.
E aquela m***** entalada no meu rabo , quase me rasgando , comecei a entrar em desespero , quando penso q nada pode piorar de repente escuto minha namorada batendo na porta e perguntando se eu estava passando bem porque já fazia 20 minutos q eu tava no banheiro , respondi com uma voz meio sofrida q eu estava bem e já ia sair...
Pensei comigo, é hora de medidas drásticas, passei o condicionador nos meus dedos, e fui colocando de leve no meu c* pra tentar puxar o alien de lá de dentro, e quase por um milagre consegui fazer o parto... p#$@ m*****, que alivio, eu acho que meu cú nunca mais será o mesmo depois disso...
Lavei a mão que tava com um cheiro insuportável de m***** (o banheiro inteiro tava fendido pra #@?$%~, parecia que tinha morrido um cavalo lá dentro há uns dois meses já) e fui dar a descarga pra finalmente sair de lá...
Dei a descarga e o Brutus ficou entalado... Isso mesmo, a m***** entupiu a privada... Senti um calafrio, começou a me dar um desespero de novo affffffff, quase comecei a chorar... olhei para os lados , abri uma gaveta e achei um objeto q iria me salvar !!!! Uma escova de dente, não quis nem saber de quem era eu peguei ela, enfiei ela na privada e comecei a cutucar o aligátor para despedaçá-lo e ele conseguir passar pelo cano... , consegui finalmente, dei a descarga e o bicho foi embora...
Depois disso lavei a escova de dente (ainda ficou cheirando m***** e) e sai do banheiro (eu também estava cheirando m*****) falei que não estava me sentindo bem e vim embora pra casa, agora estou aqui digitando isso e morrendo de vergonha, não sei como vou olhar pra ela amanhã, certeza que ela vai desconfiar de algo quando ver a escova de dente e o cheiro que eu deixei no banheiro dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário