sábado, 19 de novembro de 2011

bom dia!

Todo dia ele, feliz com seu novo affair, acordava e desejava bom dia, já amanhecia com um sorriso no rosto, um espetacular humor, invejável, uma flicidade contagiante.
Ela do outro lado, já esperava pelo bom dia do senhorzinho, fazia-se de dificil, imagina o que ele vai pensar se eu começo a desejar-lhe bom dia primeiro ?
Um belo dia o rapaz simplesmente nao a felicitou com o bom dia.
Ela achou que tudo tinha acabado, que tudo estava péssimo, já pensando no que ela tinha feito de errado.
Ele sempre tentando ligar para ela, mas sempre tinha uma voz que não o deixava.
Ela pensando no pior, liga..."tuuuu tuuuu oi" ela " porque voce nao me deu bom dia hoje, o que aconteceu, o que eu fiz?" ele "querida, tentei, mas sempre uma voz nao me deixava" ela "mas o que essa maldita voz falava..." ele "seu saldo é insuficiente para completar chamadas"
os dois deram boas risadas, ela entendeu que isso realmente podia acontecer, e no outro dia ela começou a desejar-lhe bom dia...
mulheres ... afff
isso aconteceu com um amigo dum amigo meu, um tio dum chegado meu lá do amapá ou roraima enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário